Sérgio da SAC acusa Tavinho de ser o maior mentiroso da Câmara

O vereador Sérgio da SAC (PRP)  rebateu as críticas de Tavinho Santos (PTB) após discussão hoje de manhã da sessão da Câmara. O parlamentar disse que Tavinho tinha conhecimento do projeto aprovado que cria o Sistema de áreas Protegidas da Capital e ainda declarou que o petebista estaria tirando proveito da polêmica para fazer divulgação de sua imagem parlamentar em uma espécie de campanha política.

"Eu só tive uma reunião com o Tavinho presente, e na verdade tivemos outras duas reuniões e ele nao estava. Eu, como presidente da comissão, pedi para que ele viesse a estas reuniões. Apresentei Bruno como relator e coloquei na mão de Tavinho o relatório, e ele disse que poderia assinar que estava tudo resolvido", declarou.

Sérgio acrescentou que não mentiu em relação à reunião da Comissão de Meio Ambiente, cuja realização é contestada por Tavinho.

"Quem é mentiroso aqui é ele. Eu ja rebati as acusações dele e o cara mais metiroso que teria aqui na casa seria ele. Tavinho ficou com o projeto desde fevereiro", revelou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.