Senadores se comprometem com procuradores sobre projetos em tramitação

Cumprindo uma agenda previamente acertada, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú, manteve reunião em Brasília com os três senadores paraibanos, na companhia do presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Marcello Terto e Silva, nesta terça-feira, 19.

No final da manhã, Sanny e Terto foram recebidos pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), com quem trataram em detalhes sobre as matérias de interesse dos procuradores estaduais de todo o Brasil em tramitação no Congresso Nacional. Cássio mostrou-se sensibilizado com a luta da categoria pelo reconhecimento e respeito às prerrogativas da classe e assegurou apoio à campanha das entidades nesse sentido.

A mesma pauta foi tratada com o senador Cícero Lucena (PSDB-PB), que recebeu Sanny e diretoras da Anape no cafezinho do Senado. Mais uma vez, as representantes dos procuradores estaduais do Brasil tiveram a melhor das acolhidas, após detalharem as matérias em tramitação no Congresso que tratam do fortalecimento da carreira.

Por último, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu Sanny Japiassú e Marcello Terto em seu gabinete, no início da noite. Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, Vital também assegurou ter o maior interesse em apoiar a luta dos procuradores estaduais e garantiu que, no que depender dele, terão a maior agilidade em sua tramitação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.