Senadores da PB discutirão desenvolvimento social na TV senado

O “Desenvolvimento Social” da Paraíba será o tema discutido pela bancada de senadores paraibanos no programa Assunto de Estado que vai ao ar na próxima segunda, 2 de abril. A TV Senado apresenta, ao vivo, a décima edição do programa que vai contar com a participação dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB).

O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto do estúdio da emissora em Brasília, sempre numa segunda-feira à noite, às 21h30, com transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a participação do público. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado). Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

A TV Senado opera com sinal aberto em João Pessoa (Canal 40 UHF). Também é possível assistir a sua programação através de sinais de antenas parabólicas e tv’s por assinatura e ainda pelo site www.senado.gov.br/tv.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.