Senador diz que Lula visita a Paraíba no dia 28 para inaugurações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve vir à Paraíba na terça-feira 28. A informação foi revelada hoje pelo senador Roberto Cavalcanti (PRB), que esteve com Lula na quarta-feira 22 em Brasília.

A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado informou que o presidente cumprirá agenda de inaugurações ao lado do governador José Maranhão.

Entre as obras que serão inauguradas figuram trecho duplicado da BR-230 entre Café do Vento (Sapé) e Riachão, a Escola Técnica Federal de Campina Grande e o campus da UFCG em Pombal.

Roberto Cavalcanti esteve com o presidente e com o governador durante a posse do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, ontem em Brasília. Na ocasião, em um dos momentos informais da solenidade, Lula dirigiu-se a Maranhão e brincou com o governador, dizendo-lhe algo como "quando era senador" procurava mais o presidente. 

Apesar de Lula ter dito pessoalmente a Roberto e Maranhão que estará na Paraíba na próxima terça, a Assessoria de Imprensa da Presidência da República explicou na manhã de hoje que a confirmação da visita somente ocorrerá nesta sexta-feira (24) e os detalhes da programação liberados na segunda-feira (27).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.