Semana movimentada na Assembleia tem três sessões solenes

A Assembleia Legislativa terá uma semana movimentada, com três sessões solenes e uma especial, além das sessões ordinárias, conforme agenda da Casa de Epitácio Pessoa, publicada no Diário do Poder Legislativo, edição desta segunda-feira, 9.  Nesta terça-feira, 10, por solicitação da deputada Nadja Palitot (PSL), a Casa vai debater a violência contra a mulher, durante sessão especial, a partir das 15 horas.
 
Os trabalhos seguem na quinta-feira, 11, com a realização de uma sessão solene para outorga da Medalha de Epitácio Pessoa – a mais alta comenda concedida pela Assembleia Legislativa – ao senhor José Ferreira da Silva, prefeito do município de São Domingos do Cariri. A propositura é do deputado Manoel Ludgério (PDT).
 
Na sexta-feira, 12, a Casa vai outorgar o Título de Cidadã Paraibana à senhora Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, ministra do Superior Tribunal Militar. A propositura é do deputado Gervázio Maia Filho (PMDB).   Na sexta, 13, haverá a terceira sessão solene da semana para entrega do Título de Cidadão Paraibano ao senhor Fábio Rodrigues de Oliveira. A propositura é do deputado João Gonçalves (PSDB).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.