Seinfra recupera asfalto da avenida Epitácio Pessoa

As equipes da operação ‘Recuperando a Cidade’, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estarão trabalhando durante todo o domingo (16) na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da Capital. Os serviços serão realizados aos domingos durante, aproximadamente, um mês nas principais vias do centro da cidade, dia em que é verificada a redução no fluxo de veículos.

De acordo com o secretário João Azevedo, as equipes irão recuperar o pavimento em toda a extensão da Epitácio Pessoa e, na sequência, as equipes irão trabalhar em outras vias do centro, a exemplo da Juarez Távora, Cardoso Vieira, além do anel interno do Parque Solon de Lucena.

Durante a semana, a recuperação das vias asfaltadas seguirá em atividade nos Bairros do Bessa e Manaíra. Já os trabalhos de recuperação em calçamentos em paralelepípedos seguirão nos bairros de Mangabeira e Cristo. As equipes de manutenção da Seinfra também estão fazendo reparos nos bairros Costa e Silva, Ernani Sátiro e dos Novaes.

As atividades de recuperação do pavimento em diversas vias da Capital estão sendo executadas por 18 frentes de trabalho, contratadas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Além da pavimentação, a operação se propõe a executar serviços de drenagem e manutenção.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.