Segundo suplente de Cícero tem indústria assaltada em Guarabira

A Indústria de Confecções Citel, em Guarabira, de propriedade do empresário João Rafael de Aguiar, segundo suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), foi alvo da ação dos bandidos no final da manhã de hoje. Por volta das 11 horas, um trio encapuzado chegou ao local atirando para o alto e anunciou o assalto. Os marginais levaram cerca de R$ 50 mil que seria usado para o pagamento dos funcionários, além de telefones celulares dos trabalhadores e uma motocicleta utilizada na fuga.

A polícia chegou a perseguir os assaltantes e trocou tiros com eles, conseguindo prender um que se identificou como Dênis. Segundo o acusado, os comparsas se chamam Manoel e Fábio. Dênis tinha consigo um revólver calibre 38, muita munição, maconha e ainda roupas camufladas do tipo usado pelo Exército Brasileiro.

O empresário João Rafael disse em uma emissora de rádio de Guarabira que costumava fazer o pagamento dos funcionários através de depósito em conta, mas teria sido um pedido deles efetuar o pagamento em espécie na própria empresa. A queixa era contra as taxas cobradas pelas agências bancárias para a manutenção das contas. Ele ainda garantiu que o dinheiro roubado será reposto e que os empregados receberão seus salários.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.