Sedurb inicia cadastro de comerciantes informais para festa de Réveillon

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia, nesta segunda-feira (16), o cadastro dos comerciantes informais que desejam trabalhar no Réveillon. A seleção acontece até a próxima sexta-feira (20) e os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
 
Este ano, pelo acordo firmado entre Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e Superintendência de Patrimônio da União (SPU), não será permitida a instalação de ambulantes nas areias da praia. “Vamos instalar os ambulantes nos locais apropriados para o comércio e não será permitida a venda nas areias, pois é proibido por lei”, ressaltou o secretário da Sedurb, Assis Freire.
 
Para a inscrição, é preciso cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (contas de água ou energia) e a certidão negativa de tributos municipais. Os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: comprovante de residência na Grande João Pessoa, antiguidade, exercício da atividade comercial pelo inscrito e única inscrição por núcleo familiar.
 
Tendas – Nesta segunda-feira (16), haverá uma reunião entre representantes da PMJP, da associação dos ambulantes e da Superintendência do Patrimônio da União para definir os locais que serão instaladas as tendas. “Quem quiser montar sua tenda na festa de Réveillon, terá que assinar um documento na Prefeitura se comprometendo a fazer a limpeza da área depois do evento”, lembrou Assis Freire.
Atrações – O Réveillon 2014 de João Pessoa vai contar com dois palcos montados nas areias da praia de Tambaú, além de um espetáculo piromusical. Quem vai animar a festa são os cantores Paulo Sérgio e Daniel, a banda Natiruts, Sambô e a DJ Cris L.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.