Secretários participam de Audiência com líderes comunitários de Bayeux

Lideranças comunitárias e religiosas participaram da Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Bayeux. O encontro foi realizado ontem na Paróquia de São Sebastião e serviu para aproximar os moradores das ações e desafios enfrentados pelo município.

“A reunião tem o objetivo de orientar, ouvir sugestões e esclarecer sobre o andamento de projetos de todas as secretarias de Bayeux”, explicou a Secretária de Ação Social, Ivanúbia Souza. Participaram da audiência, representantes da Saúde, Educação e Infra-Estrutura.

A idéia é que os encontros sejam cada vez mais freqüentes. A orientação do prefeito Jota Júnior é que a população tenha acesso a todas as informações sobre a prefeitura. “No próximo dia 2 de junho teremos uma nova reunião. Com o diálogo fortalecido todo mundo sai ganhando”, avalia o prefeito.

O foco nos debates é uma das preocupações do prefeito. No início do mês, ele reuniu todo secretariado e vereadores da situação e oposição para fortalecer a transparência e unir forças em nome dos interesses da cidade.

Na ocasião, os participantes apresentaram projetos, discutiram ações e tiraram dúvidas sobre os temas apresentados. Medidas preventivas nas áreas de risco e as reformas das escolas pontuaram os debates.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.