Secretários do Governo conhecem Portal do Gestor do TCE

Os secretários do Governo do Estado vão conhecer, nesta segunda-feira, 31, o Sistema de Tramitação Eletrônica de Processos (Tramita) do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento ocorre às 9 horas, no plenário ministro João Agripino, na sede do órgão, em João Pessoa. Além dos secretários, outros auxiliares do Governo também estarão presentes.
 
Com a ferramenta, os secretários e seus técnicos terão acesso ao Portal do Gestor. Além de consultas ao Diário Eletrônico, os titulares das secretarias estaduais também serão orientados sobre a remessa de documentos e informações ao Tribunal de Contas do Estado.
        
No mesmo dia, a equipe do primeiro escalão do Governo será credenciada e receberá senhas individuais. Desta forma, balancetes, demonstrativos contábeis e outros documentos serão encaminhados ao TCE de forma imediata e segura.
 
Na última quinta-feira (27), os diretores e técnicos da Administração Indireta do Governo do Estado receberam as mesmas orientações do Tribunal de Contas da Paraíba. No encontro, o presidente do TCE, Fernando Catão, fez uma explanação sobre o Portal do Gestor, o Tramita, bem como passou informações a respeito do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.