Secretário do PT protocola pedido para apurar denúncias de Peron

O secretário geral do diretório do PT de Campina Grande, Pedro Luiz Freire de Andrade, protocolou no último dia 16 uma solicitação junto ao Ministério Público Estadual, através do promotor de Justiça de Campina Grande, para que se apurem as denúncias feitas pelo vereador Peron Japiassu a respeito de suposta ingerência da administração municipal no processo de eleições diretas (PED) campinense. Pedro Luiz anexou ao documento as gravações das entrevistas concedidas por Peron e nas quais ele denuncia estar havendo "compra de votos a dinheiro" e "promessas de empregos dentro da estrutura municipal".

A denunciada interferência serviria para o benefício da candidatura do secretário de planejamento, Alexandre Almeida, à presidência do PT do município.

"A possibilidade de que estas denúncias se confirmem torna obrigatório para mim recorrer a este órhão, como cidadão campinense que sou, mesmo sabendo que a confirmação trará desgaste para a legenda partidária da qual sou dirigente", cita Pedro em seu pedido ao MPE.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.