Secretário de Turismo sugere que Folia de Rua aconteça no segundo semestre

As prévias carnavalescas da capital da Paraíba não acontecerão na época tradicional, na semana que antecede o carnaval. A informação foi dada pelo novo secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues citando que outras cidades brasileiras cancelaram os festejos de momo. Segundo ele, a sugestão é que o Folia de Rua deva ser promovido no segundo semestre. “É uma sugestão realizar o evento no segundo semestre quando a situação da saúde vai estar mais controlada”.

Daniel adiantou que as perspectivas para o Natal, contudo, são bem melhores: “Queremos promover um dos maiores eventos que essa cidade já teve”.

O novo gestor resumiu que sua Pasta tem um orçamento enxuto deixado pela gestão anterior e 90 servidores na folha de pagamento dos quais 38 permaneceram. Daniel também sugeriu que a sede da secretaria de Turismo seja mudada de local. Atualmente, ela funciona na Rua Odon Bezerra, por trás do Shopping Tambiá. A intenção é que a Pasta possa ficar junto a outras secretarias para facilitar a integração de ações.

Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes é formado em ciências contábeis, já foi conselheiro e diretor financeiro da Associação Brasileira da indústria de hotéis da Paraíba, atualmente exercer o cargo de CEO em uma rede de hotéis, atua nos setores de bares, restaurantes e entretenimento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.