Secretário de Cartaxo entrega pasta do Turismo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ganhou, ontem, mais um motivo para realizar a reforma administrativa prevista para a próxima semana. O secretário de Turismo da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Roberto Brunet, entregou o cargo, justificando o desejo de retomar as atividades empresariais nos ramos do turismo e da construção civil. Roberto negou qualquer insatisfação ou descontentamento com a gestão municipal e reforçou que a decisão está ligada a uma necessidade pessoal e profissional.
 
“Toda vida eu fui empresário e eu estava deixando isso de lado, perdendo a minha clientela. Então surgiu a necessidade de voltar à iniciativa privada”, justificou Brunet. Ele destacou as principais ações durante o período em que ficou à frente da secretaria: “Garantimos o recurso de R$ 1 milhão para sinalização turística, concluímos o projeto e garantimos o aporte de recurso para a construção do Centro de Atendimento Turístico, ao lado da PBTur, realizamos várias capacitações através do Pronatec, criamos a Escola de Gastronomia, demos a nossa contribuição na formatação do Simplesmente Natal, projeto da Secretaria de Turimo e que pretende transformar João Pessoa numa referência natalina nos próximos anos”, resumiu o ex-auxiliar da PMJP.
 
Com a saída de Roberno Brunet, o número de pastas assumidas interinamente por adjuntos na prefeitura chega a quatro: Turismo, Infraestrutura, Finanças e Receita. De acordo com o chefe de gabinete da PMJP, Zennedy Bezerra, existe uma perspectiva de que a reforma administrativa na gestão seja anunciada na próxima semana, mas que o prefeito não trabalha com prazos. “O prefeito vai fazer a reforma e anunciá-la quando achar conveniente, para que nada seja feito de forma açodada”, disse.
 
 
Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.