Secretário Carlos Alberto sofre infarto e está na UTI da Unimed

O professor universitário Carlos Alberto Dantas, 58 anos, secretário-executivo da Infraestrutura, foi internado na tarde do último sábado, 22, no Hospital da Unimed, após sofrer um infarto. A informação foi dada pelo Twitter pelo deputado federal Luiz Couto (PT), responsável pela indicação de Carlos para os quadros do Governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Carlos esteve internado na UTI coronariana desde o sábado, mas teve alta no início da tarde de hoje e foi encaminhado a um apartamento, onde já está recebendo visitas.

A assessoria da Unimed informou que o professor foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia, mas que seu quadro está estabilizado.

Carlos Alberto atuou no Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e disputou o governo da Paraíba em 1986 contra o ex-governador Tarcísio de Miranda Burity (já falecido) e o deputado federal Marcondes Gadelha, cujo mantado se encerra no dia 31 deste mês. É um dos petistas históricos, responsáveis pela fundação do partido no estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.