Secretário anuncia que Dilma pode vir à Paraíba em fevereiro

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), pode vir a Paraíba no mês que vem. A informação foi dada pelo secretário executivo do Programa de Aceleração do Crescimento na Paraíba (PAC), Ricardo Barbosa durante entrevista ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM. A passagem da petista pelo Estado estaria prevista na pré-agenda na primeira quinzena de fevereiro e serviria para vistoriar obras do PAC:
 
– Há um esforço da equipe para que ela se desligue de Brasília por cerca de cinco dias para visitar obras no Brasil e isso incluiria uma passagem pela Paraíba. Como representante do PAC, fui contactado para verificar essa possibilidade e conversei com o governador a respeito. Estão havendo entendimentos, mas é somente uma pré-agenda que pode ser concretizada na primeira quinzena de fevereiro
 
Apesar da expectativa em torno da vinda de Dilma, o secretário admitiu que a visita pode ser frustrada pela ação de adversários do governador Ricardo Coutinho.
 
– É possível que haja forças agindo no sentido de retirar a Paraíba da agenda. Pode acontecer porque já verificamos isso no passado. A disputa é muito renhida no Estado, mas não deve ser tão intensa. Torço e presumo que o espírito público vá prevalecer.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.