Secretário aconselha deputados a esquecer campanha e votar pelo Estado

O secretário executivo e Chefe de Gabinete do governo, professor Lúcio Flávio Vasconcelos, lamentou  a retirada de pauta do projeto enviado a Assembléia Legislativa pelo governador Ricardo Coutinho que pede autorização para trocar a área onde está localizada a sede da Academia de Polícia, em Mangabeira, na Capital, por um terreno no conjunto Ernesto Geisel, que é de propriedade privada. Segundo ele, os deputados precisam esquecer o palanque e votar em projetos que ajudem no crescimento da Paraíba.

– Nós estamos sem recursos para investir na Segurança. Precisamos investir e surge a oportunidade de permuta, para construir uma nova Central de Polícia e ela não é aprovada. Não vejo porque tanta polêmica nesse processo. Os deputados, além de disputas políticas, deveriam deixar acima de tudo os interesses do Estado.
 
Lúcio comentou ainda o fato de ter sido convidado a se retirar da sessão na Assembleia por não estar com trajes adequados.
 
– Foi apenas um deputado, o Dr. Aníbal que estranhou minha presença, mas eu vi com tranquilidade, apesar de ter estranhado, pois ali é a casa do povo. Espero que ele aprenda mais sobre democracia.

Aníbal questionou a presença do secretário na sessão, alegando que ele teria ido ao legislativo "patrulhar" a apreciação do projeto e pressionar os deputados a votarem a favor da matéria.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.