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Secom homologa resultado final da concorrência de 25 agências

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Após o término do prazo para apresentação de recursos por parte das 25 agências publicitárias que participaram do processo licitatório de publicidade institucional do governo da Paraíba, na última sexta-feira, ontem a secretária do Estado da Comunicação, Lena Guimarães, homologou o resultado da concorrência pública n.º 001/2009. Lena usou como fundamento o relatório final da Comissão Especial de Licitação, que teve como vencedoras as empresas: Signo Comunicação, SIN Comunicação, RPG Comunicação, RI Marketing, GCA Comunicação, Arte Final e Produção, Criare Comunicação e Oficina de Propaganda.

Segundo o presidente da Comissão Especial de Licitação, Paulo Guimarães, nenhuma empresa questionou o resultado do concurso, que acabou sendo confirmado.

A empresa SIN Comunicação, de propriedade do jornalista Ruy Dantas, obteve a maior pontuação e por isso vai comandar as contas dos grupos 2 e 4. De acordo com Paulo Guimarães, os documentos contendo os dados da concorrência foram encaminhados para, após a homologação, serem publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

A SIN Comunicação obteve notas 91 e 88 nos grupos 2 e 4, respectivamente. O grupo 2 compreende as secretarias e órgãos de Estado como Cagepa, Secretaria de Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente, Sudema e Aesa. No grupo 4, estão as cotas do Detran, Gabinete Militar, Polícia Militar, Procuradoria-Geral da Defensoria Pública, além das secretarias da Cidadania e da Administração Penitenciária. Nos demais seis grupos, seis agências diferentes conseguiram vencer o processo.

O primeiro grupo (G1) ficou com a Signo Comunicação, que obteve nota 88. O G3 ficou por conta da RPG Comunicação Social e Mercadológica Ltda., que obteve pontuação 80. Já o G5 ficará sob a responsabilidade da GCA Comunicação com a nota 85.

A Art Final ficou com o G6 com pontuação 82, G7 e G8 ficaram com a Criare Comunicação e Propaganda Ltda. e a Oficina de Propaganda Ltda., com as notas 86 e 88, respectivamente. O valor total da verba de comunicação licitada é de de R$ 16,5 milhões.

 

Jornal da Paraíba

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