Secom divulga nova equipe da Tabajara e A União

 

 
A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom-PB) divulga o nome dos novos integrantes que passarão a compor o quadro de profissionais responsáveis pela gestão e coordenação jornalística dos veículos de comunicação do Governo do Estado.
 
A radialista Duda Santos será a nova superintendente da Rádio Tabajara, que contará ainda com o multimídia Cristóvam Tadeu como Diretor de Programação da emissora e com o administrador Tanilson Nóbrega à frente da Diretoria Administrativo-financeira.
 
O Jornal A União, que tem o jornalista e ex-deputado Ramalho Leite como novo superintendente, passa a contar também com a jornalista Beth Torres como Diretora de Operações, responsável pela edição e coordenação de jornalismo.
 
A Diretora Técnica do jornal será a jornalista Albiege Fernandes e  o Diretor Administrativo será o administrador e Relações Públicas, Arthur Viana.
 
Equipe – Os novos integrantes passam a compor a equipe da Comunição Institucional do Governo da Paraíba, cujo secretário de Estado é o jornalista Nonato Bandeira, a Diretora Executiva de Jornalismo é a jornalista Marly Lúcio e o Diretor de Mídias Sociais e Governo Eletrônico é o analista web Xhico Raimerson.
 
Conforme também já foi anunciado, a assessoria de imprensa do governador Ricardo Coutinho passa a ser feita pelo jornalista Clóvis Gaião e pelo repórter fotográfico José Marques.     
 
Na próxima semana, a Secom-PB começará a divulgar os nomes dos novos assessores de imprensa das Secretarias de Estado e dos órgãos da administração indireta.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.