Sebrae Paraíba vai cadastrar Consultores e instrutores até sexta

Com data de encerramento marcada para o dia 10 de dezembro, o edital de seleção para empresas que prestam serviços de consultoria e instrutoria continua aberto para receber inscrições. A seleção está voltada para três áreas do conhecimento: gestão da produção e qualidade; gestão ambiental e inovação.

Os selecionados irão compor o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) do órgão, que atua no apoio às micro e pequenas empresas, e atenderão demandas dentro de três áreas do conhecimento: gestão da produção e qualidade, gestão ambiental e inovação. Para participar é necessário preencher e enviar os dados cadastrais e o relato de experiência disponíveis no site www.sebraepb.com.br, na aba ‘credenciamento SGC’.

A segunda etapa consistirá na habilitação dos inscritos, que deverão apresentar a documentação exigida no edital. Os que já são credenciados e desejam se habilitar para outras áreas de conhecimento, não excedendo o número de três áreas por empresa, devem enviar apenas o relato de experiência e participar da etapa de Certificação da Capacidade Técnica, visto que já estão habilitados para o SGC.

De acordo com Humara Medeiros, analista do SGC no Sebrae Paraíba, muitas empresas iniciaram as inscrições porém não finalizaram o processo. “É importante que os empresários que ainda não concluíram suas inscrições, venham até o Sebrae para que possamos tirar suas dúvidas e auxiliar no procedimento de inscrição”, revela Humara.

As empresas que ao final do processo, demonstrarem capacidade técnica, integrarão o cadastro na condição de credenciados para prestar serviços de instrutoria ou consultoria ao Sebrae/PB. Os credenciados poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema SEBRAE sem necessidade de novo credenciamento, desde que convocados, quando não houver, no cadastro da unidade estadual requisitante, prestadores de serviços aptos a atender às demandas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.