Sarmento aguarda contato da equipe de Ricardo para apresentar dados

O secretário do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia, Francisco Sarmento, que é o gestor das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Paraíba, dispõe de relatório completo com todas as informações sobre o PAC e demais obras de infraestrutura hídrica para repassar à equipe de transição de governo nomeada pelo governador eleito Ricardo Coutinho.

Francisco Sarmento revelou na tarde desta terça-feira (7), que aguarda contatos da referida equipe marcando dia, local e horário da nova reunião para que todas as informações sejam por ele repassadas em detalhes aos representantes do futuro governo.

Sarmento lembrou que na reunião das duas equipes de transição, realizada no Jardim Botânico, ficou acordado que a equipe do futuro governo marcaria o próximo encontro, o que ainda não ocorreu. Houve um pedido de tempo por conta de uma cirurgia a que seria submetida a engenheira Aracilba Rocha, que integra a equipe de transição. Até o presente momento nenhum contato foi feito, ressalta Sarmento, acrescentando que está à disposição para entregar e explicar o relatório.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.