Sapé faz festa de 96 anos com shows de Avine Vinny, Mara Pavanely e Douglas Pegador no dia 30

Sapé terá shows de Avine Vinny (cantor da música ‘Coração Cachorro’), Mara Pavanely e Douglas Pegador no dia 30 de novembro, véspera de aniversário do município. No 1º de dezembro, Sapé comemora 96 anos de existência. Um pacote de obras e ações também será anunciado nas comemorações.

A festa acontecerá na cidade diante da alteração no decreto estadual, publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado (20), que permite a entrada em shows de pessoas vacinadas com as duas doses da vacina contra a covid-19, ou a dose única da Janssen, sem que precisem apresentar teste negativo para coronavírus.

A realização do evento foi debatido com o Ministério Público e toda a estrutura foi apresentada, com delimitação da perímetro e cálculo para abrigar o número de pessoas, conforme protocolo sanitário e atendendo os decretos estadual e municipal. Para participar, será preciso apresentar o passaporte da vacina. O uso de máscara será obrigatório, além da aferição da temperatura.

Antes da festa, a prefeitura vai realizar mais de três mil testes com a população. Outros dois eventos foram realizados pela gestão anteriormente – Evangeliza Sapé e Dia das Crianças – e após esses não foi registrado aumento de casos de Covid-19, o que deu mais segurança para realização do evento.

“Vamos seguir todos os protocolos para a realização desse evento. Estamos com a vacinação avançando e acordamos com o Ministério Público que poderíamos realizar esse evento, de forma segura, seguindo protocolos”, disse o prefeito Major Sidnei.

Programação

Os artistas vão se apresentar em 30 de novembro. Às 20h Jaccy e Guilheme dão início à festa, seguidos por Douglas Pegador, Mara Pavanelly, e por último, às 00h, Avine Vinny- cantor que alcançou as paradas internacionais com o sucesso ‘Coração Cachorro’. As festividades também contarão com artistas da terra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.