Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

São João de João Pessoa traz Elba Ramalho na noite de abertura

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A programação de shows do São João Multicultural da Prefeitura de João Pessoa começa nesta quinta-feira (20), com shows de Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Jammes Sousa e Ranniery Gomes. O evento acontece no Parque Solon de Lucena, a partir das 19h, e seguem até a próxima segunda-feira (24), feriado de São João.

Marcus Alves, diretor executivo da Funjope, declarou que essa série de shows no Parque Solon de Lucena faz parte do projeto de São João Multicultural que envolve culturas populares, dois festivais de quadrilhas juninas, feira de literatura de cordel, forró pé de serra. Ou seja, a base fundamentada na tradição junina e no próprio forró. “Temos essa linha de trabalho e, por isso, envolvemos variadas culturas. No Parque Solon de Lucena, por exemplo, nós vamos ter show de Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Magníficos, Eliane, Danieze Santiago, mas também apresentações de culturas populares. Esse é o sentido do nosso São João, integrar culturas, integrar os valores múltiplos e diversos das nossas culturas juninas”, acrescentou.

Programação – Nesta quinta-feira (20), a primeira apresentação será do cantor Jammes Sousa. Em seguida, o show será da Banda Encantu’s. A cantora paraibana Elba Ramalho sobe ao palco por volta das 22h30 e, para encerrar à noite, se apresenta o cantor Ranniery Gomes.

Na programação da sexta-feira (21), o primeiro show será do grupo Donas da Farra. A cantora Luciene Melo se apresenta a partir das 20h30. Já a Banda Cascavel sobe ao palco em seguida. Para fechar, o cantor Waldonys promete animar o público com muito forró.

Os shows do São João Multicultural seguem no sábado (22) com Luka Bass subindo ao palco às 19h. Logo depois tem Sâmya Maia, Bonde do Brasil e Ton Oliveira. Na véspera de São João, domingo (23), Berinho Lima será o primeiro a se apresentar. A cantora Mara Pavanelli vem na sequência, seguida pela cantora Eliane, a Rainha do Forró. A cantora Danieze Santiago canta a partir da 0h30.

No feriado de segunda-feira (24), Dia de São João, as apresentações serão de Renno Poeta, Banda Magníficos, Núzio e Kally Fonseca.

Integração – O São João Multicultural de João Pessoa é uma ação integrada da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado, envolvendo várias secretarias como: Comunicação (Secom), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Saúde (SMS), Meio Ambiente (Semam), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) com a Guarda Civil Metropolitana, Mobilidade Urbana (Semob), Limpeza Urbana (Emlur), além da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Taioba Discos inaugura primeira loja física em JP com Soft Opening exclusivo

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

WhatsApp Image 2024-07-23 at 18.03.33

Agência Francesa: Cícero e Dinho assinam termo para empréstimo de 55 milhões de euros

In this photo illustration being displayed one hundred and two hundred reais bills and a one reais coin highlighted. The Real is the current money in Brazil.

Pesquisa revela que 40% dos paraibanos estão inadimplentes

Mariana-Thomaz

Pena de Johannes Dudeck é aumentada para 34 anos e seis meses

Corrida-do-Bob-Esponja-acontecera-no-dia-28-de-jul0017396700202407150610-3

Imagineland 2024 terá ônibus gratuito para transporte do público, em João Pessoa

aaaa

Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão após descer de van, na rodovia PB-073

1280x962-20230626174815-Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira

Inscrições para processo seletivo do Prouni começam nesta terça

Foto - Cofeci Refoma Tributária Comissão

Reforma tributária: Presidente do Cofeci celebra conquista histórica

Gervásio e o prefeito de Mataraca, Egberto Madruga

Gervásio Maia participa de reunião na Sudene e destaca aprovação de financiamento

João Pessoa empregos

Ministério do Turismo inclui João Pessoa e Campina entre as Cidades Criativas do Brasil

OAB, vaga de desembargador

OAB-PB registra 21 candidaturas nas eleições para desembargador do TJ; confira a lista