Santiago se dispõe a intermediar reaproximação de Maranhão com Ricardo

Paulo de Pádua

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) se colocou hoje à disposição para ser o interlocutor de uma possível reaproximação entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ambos pré-candidatos ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. “Estou pronto para intermediar esse diáloga a qualquer hora e momento entre o prefeito e o governador”, acrescentou.

Wilson Santiago comentou que ainda não existe até o momento nenhuma declaração de público de que o governador teria rompido com o prefeito da Capital. “Nós ainda esperamos que aconteça uma reconciliação do prefeito Ricardo Coutinho com o governador José Maranhão. Não há motivo para divergências ou de separação do prefeito. Ele foi eleito prefeito a primeira vez com o apoio do PMDB.  O PMDB ajudou na sua reeleição e na concretização de um projeto administrativo para a cidade”, lembrou.

Santiago admitiu que já está trabalhando nos bastidores para que essa aliança do PMDB com o PSB tenha continuidade. Ele acrescentou que, para concretizar a retomada da composição o partido estaria disposto a abrir espaço na chapa majoritária, encabeçada por Maranhão.

“Temos duas vagas para o Senado e uma para vice-governador. E se o prefeito quiser poderá compor uma dessas três vagas”, ressaltou o parlamentar. Com relação à possibilidade de concorrer ao Senado, Santiago comentou apenas que seu nome está a disposição do partido e não descartou essa hipótese.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.