O senador Wilson Santiago (PMDB), comentou as últimas informações sobre a previsão de julgamento para próxima semana dos agravos interpostos contra a diplomação e posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Santiago se disse tranquilo e acrescentou não se preocupar com o caso. Ele disse já ter passado e superado muitas dificuldades na vida:
– Já que a decisão não depende de mim e muito menos de outras pessoas envolvidas no assunto, não tenho preocupação com isso. Dificuldades e soluções para a vida não dependem das pessoa. A maior dificuldade foi sair na roça e morar na cidade e eu consegu. O resto é paz, solidariedade, irmandade e desejo de fazer o melhor e cumprir com a minha obrigação.
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, na próxima quarta-feira, 15, três agravos regimentais que questionam a validação do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Caso as ações sejam arquivadas, a diplomação e posse de Cássio deverão ser marcadas. A pauta de julgamentos já está disponível no site da corte.