Santiago defende canal da transposição para o Vale do Piancó

 O candidato a senador pela coligação “A vontade do povo”, Wilson Santiago, defendeu que o Vale do Piancó seja uma das regiões do Nordeste a receber um canal da transposição do rio São Francisco. Durante o comício de encerramento da carreata realizada neste sábado (30) na região, Wilson ainda defendeu a implantação de uma universidade federal na região.

 
Ao lado de Cássio, Wilson visitou dez cidades no Vale do Piancó em uma carreata que reuniu uma verdadeira multidão. Os candidatos partiram da cidade de Santa Terezinha por volta das 14h e passaram por Catingueira, Emas, Olho D’água, Piancó, Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, Ibiara, chegando a Conceição onde foi realizado um grande comício que reuniu a militância local, lideranças políticas de várias cidades, e candidatos aliados da coligação.
 
“O Vale do Piancó merece um olhar especial. Se for eleito, me comprometo em lutar ao lado de Cássio por um canal da transposição do Rio São Francisco para esta região que ainda sofre com os efeitos da Seca. Conto com o apoio de todos vocês”, disse Wilson durante o comício em conceição.
 
Wilson ainda falou sobre os seus projetos de interiorização da Educação e da criação da Zona Franca de Semiárido. “O Vale do Piancó também merece receber um campus para educação tecnológica. Para que o jovem possa ter qualificação profissional e a certeza do primeiro emprego, além fazer com que eles não precisem mais sair de suas cidades para estudar”, disse.
 
Wilson cumpre agenda no Brejo e Litoral
Após maratona na região do Vale do Piancó, Wilson Santiago segue na manhã deste domingo (31) para a região do Brejo, onde fará uma caminhada na cidade de Remígio. À tarde, ao lado de Cássio, Wilson participará de uma carreata em Bayeux, e a noite de uma caminhada na cidade de Cabedelo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.