Santiago admite conversar com todos e inclui Cássio

O PTB da Paraíba vai esperar até o fim do prazo para as convenções partidárias, em junho, para anunciar seu posicionamento político para as eleições de outubro. A informação foi dada hoje à tarde pelo dirigente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago. Ele admitiu conversar com representantes de todos os partidos, inclusive com o PSDB de Cássio Cunha Lima e acrescentou que a oferta de uma vaga para o Senado contribuirá muito para que os petebistas aprovem uma composição com quem quer que seja.
 
"Nós estamos conversando e podemos conversar com todos os partidos. Até mesmo com o PSDB de Cássio Cunha Lima. Nós fazemos parte da base de Dilma Rousseff, mas essa aliança pode não ser repetida nos Estados. E isso que vem decidir são os filiados e no momento exato. Ninguém se definiu ainda e nós devemos decidir isso no mês de junho", declarou Santiago, durante entrevista ao Tambaú Debate da TV Tambaú.
 
Santiago ainda fez uma avaliação do Governo de Ricardo Coutinho e disse que reconhecia o esforço da gestão socialista para manter o equilíbrio fiscal, embora tenha criticado a capacidade de articulação e diálogo do governo com as categorias funcionais e lideranças políticas. A respeito da gestão de Luciano Cartaxo (PT), o petebista declarou que era muito cedo para fazer uma análise: "Ele está a apenas um ano no cargo e ainda não foi possível verificar os rumos da gestão, embora estejamos otimistas".
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.