Sandra Marrocos volta ao PSB e vai comandar diretório de João Pessoa

A ex-vereadora Sandra Marrocos está retornando aos quadros do PSB, onde vai assumir a presidência do partido na capital paraibana. O retorno foi confirmado por Sandra ao ParlamentoPB nesta sexta-feira (17).

“Estou voltando para o PSB para assumir a presidência municipal em João Pessoa. Eu já vinha maturando esse retorno desde o fim do processo eleitoral passado”, disse.

Ela revelou que o ex-vereador Humberto Pontes também vai integrar os novos quadros do partido, assumindo a vice-presidência municipal.

O convite, disse, foi feito pelo presidente nacional da legenda, articulado pelo deputado federal Gervásio Maia, presidente municipal do PSB.

“Dialogamos sobre meu retorno à legenda e eu resolvi assumir esse desafio, para reestruturar o PSB, ajudar o campo da esquerda, e do centro-esquerda a se fortalecer”, declarou.

Ainda filiada ao PT, ela disse que está se desligando da legenda petista e que sua filiação ao PSB deve acontecer já na próxima semana.

Entre as metas está o fortalecimento das pré-candidaturas do partido nas eleições do próximo ano, para a Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara Federal, a exemplo das pré-candidaturas de Gervásio Maia e de Buba Germano, além de otimizar outras, a exemplo da dela, que pretende disputar uma vaga para a Câmara Federal.

“O PSB é um partido que tem organização partidária e prioriza fortemente os segmentos e uma das minhas tarefas é fortalecer a estruturação partidária, a juventude, segmento sindical, negros e negras, LGBTQIa+ mais, mulheres. Estou indo com esse intuito, também, de organizar o partido setorialmente”, destacou.

Outra meta é o fortalecimento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para a Presidência da República.

“Esse momento que a gente vive requer de nós muita coragem, muita ousadia. E coragem nunca me faltou”, frisou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.