Sandra Marrocos volta a manifestar apoio à irmã e destaca trabalho

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) voltou a manifestar solidariedade à irmã, Silene Marrocos, exonerada do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. No Instagram, neste sábado (28), Sandra publicou que a irmandade entre elas “nos fortalece pra juntas enfrentarmos todas as adversidades que a vida nos ofertar.”

Ontem (27), a parlamentar já havia questionado a exoneração da irmã apontando perseguição política. Ela se declarou, nessa sexta-feira, decepcionada com o governador João Azevêdo e lembrou que o apoiou nas Eleições 2018.

Saiba mais

Irmã de Sandra Marrocos é exonerada do Hospital de Trauma

Hoje, ela destacou o lado profissional da irmã.

Veja a íntegra da publicação deste sábado de Sandra Marrocos sobre Silene Marrocos

@silenemarrocos tens meu amor, irmã querida, minha Neena amada, pois nossa irmandade nos fortalece pra juntas enfrentarmos todas as adversidades que a vida nos ofertar.

Mas, nesse momento, é para a profissional SILENE MARROCOS que escrevo, uma das mais humanas e competentes que conheço, que nunca mediu, nem mede esforços pra ajudar o/a próximo/a.

Nesses quase vinte anos, que dedicou sua vida ao hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena, sempre foi motivo de muito orgulho, para todas e todos nós, sempre atendeu sem distinção todas as pessoas que precisavam de atendimento.

Sinto tanto minha amada, tudo que está acontecendo não é justo, mas justiças esperamos dos/as grandes, e essa atitude só demostra o pequenez de quem usa da perseguição e da intimidação, usando o cargo que hoje ocupa, fruto da luta coletiva, pra perseguir e ser ingrato.

Mas vamos simbora mulher, pois isso tudo daqui a pouco será passado, nos servirá de aprendizado para as próximas escolhas.

Te amo Neena e estaremos sempre juntas, celebrando cada vitória e principalmente enfrentando os desafios, pois o que a vida requer de nós é CORAGEM, essa nunca nos faltou.

View this post on Instagram

@silenemarrocos tens meu amor, irmã querida, minha Neena amada, pois nossa irmandade nos fortalece pra juntas enfrentarmos todas as adversidades que a vida nos ofertar. Mas, nesse momento, é para a profissional SILENE MARROCOS que escrevo, uma das mais humanas e competentes que conheço, que nunca mediu, nem mede esforços pra ajudar o/a próximo/a. Nesses quase vinte anos, que dedicou sua vida ao hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena, sempre foi motivo de muito orgulho, para todas e todos nós, sempre atendeu sem distinção todas as pessoas que precisavam de atendimento. Sinto tanto minha amada, tudo que está acontecendo não é justo, mas justiças esperamos dos/as grandes, e essa atitude só demostra o pequenez de quem usa da perseguição e da intimidação, usando o cargo que hoje ocupa, fruto da luta coletiva, pra perseguir e ser ingrato. Mas vamos simbora mulher, pois isso tudo daqui a pouco será passado, nos servirá de aprendizado para as próximas escolhas. Te amo Neena e estaremos sempre juntas, celebrando cada vitória e principalmente enfrentando os desafios, pois o que a vida requer de nós é CORAGEM, essa nunca nos faltou.

A post shared by Sandra Marrocos (@marrocossandra) on

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.