A vereadora Sandra Marrocos (PSB) deu um duro recado hoje de manhã a seu colega de parlamento municipal Ubiratan Pereira, secretário-geral do PSB da Paraíba. Tomando como base uma informação da imprensa de que Bira teria se posicionado pela manutenção da candidatura de Luciano Agra (PSB) à reeleição na capital, mesmo depois de uma reunião mantida na semana passada e que confirmou a postulação da jornalista Estelizabel Bezerra, Sandra sugeriu que o vereador deixa sse a sigla:
– Quero deixar claro que não ouvi a sonora de Bira, mas o que foi dito ele colocou que mesmo com a decisão do diretório municipal, ele teria dito que ainda está no "Volta Agra". Isso é um equívoco imenso. Ele é dirigente e o partido não pode tomar uma decisão interna e o vereador externar uma posição individual. Reafirmo: se ele não está satisfeito, procure um outro partido e vá militar onde ele se sinta tranquilo.
A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM. O vereador Bira foi procurado pela reportagem do Parlamentopb, mas não respondeu às ligações.