Sandra e Tavinho batem boca por causa de denúncia sobre maternidade

Diovanne Filho

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse na manhã de hoje que a oposição precisa se informar sobre a real situação da Maternidade Cândida V argas, após denúncias feitas pelo vereador Tavinho Santos (PTB) na manhã de hoje. A indignação da parlamentar se deu após as fotos mostradas pelo vereador exibindo pacientes sendo atendidas no chão da Maternidade Cândida Vargas. Para Sandra, as fotos não condiziam com a atual realidade da Maternidade.

"Essas fotos são antigas. Eu desafio Tavinho Santo para ir comigo na hora que ele quiser para visitar a Cândida Vargas, sem avisar e sem programar, para que ele veja a situação daquela maternidade. A Cândida Vargas hoje é uma das melhores maternidades do Nordeste", disse.

O vereador Tavinho Santos rebateu as declarações de Sandra dizendo que as fotos foram cedidas por médicos que trabalham na própria maternidade. "Ontem, a classe médica nos procurou para mostrar essas imagens. Contra fotos não há argumentos. Superlotação existe sim, o teto caiu sim, a precariedade existe sim", denunciou.

Eliza Virgínia, alvo das declarações de Sandra que a chamou de desinformada, ironizou  as considerações da colega. "Eu estou desinformada porquê? Por que não existe UTI adulta na maternidade? Quero dizer a vereadora que eu escutei os médicos de lá", rebateu.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.