Salomão Gadelha ironiza participação de Maranhão no debate da TV Correio

O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), não fez segredo de seu pensamento a respeito da performance do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) no debate realizado no final da noite de ontem na TV Correio. Salomão apontou vários momentos de equívocos do chefe do executivo e chegou a dizer que, em uma democracia mais madura, Maranhão poderia ser alvo de impeachment:

Confira as frases de Salomão Gadelha em seu microblog Twitter durante a realização do debate do canal 12, de João Pessoa:

"Zé Maranhão, enfim, reconheceu que faltou com a verdade ao dizer que havia construído 36 escolas!!! Em democracias mais maduras, seria impeachment".

"Na Churrascaria Beira Rio, o rodízio custa sete reais!!! No Corpo de Bombeiros, o prato feito custa nove reais. É pra rir ou pra chorar?".

"Foi muito feio!!! Zé Maranhão lia (com certa dificuldade) perguntas feitas pela assessoria. A educação da Paraíba dá graves sinais de fragilidade".

"Zé Maranhão não devia mais voltar ao tema PEC 300!!! Tá ficando pior a cada debate".

"Sobre habitação!!! Desculpa, Zé, mas, nesse caso, teria sido melhor colocar nosso querido amigo Aluísio Régis como candidato a governador".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.