Salomão Augusto assume interinamente a superintendência da STTP

Com a saída de Derlópidas Neves do cargo de superintendente da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande, o diretor administrativo e financeiro do órgão, empresário Salomão Augusto de Medeiros Souto, foi nomeado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, ontem, para exercer o cargo de superintendente interino do órgão. O cargo estava vago desde o dia 05, quando Derlópidas deixou a STTP para assumir a direção da 1.ª Ciretran.
 
De acordo com o novo superintendente, não haverá cerimônia de posse. Ele confirmou que dará prosseguimento a todas as ações desenvolvidas pelo órgão na gestão anterior. “Estou lisonjeado com a confiança depositada em mim pelo prefeito. O meu maior desafio é o de continuar mantendo a qualidade na prestação de serviços da STTP a toda a sociedade, sempre com a preocupação de proporcionar à população um transporte digno e um trânsito seguro”, disse Salomão.
 
Ele também afirmou que não haverá dificuldades em administrar a STTP, já que existe "a afinidade" profissional entre ele, os servidores e os demais colaboradores do órgão.
 
Salomão Augusto tem 44 anos, é casado, pai de uma filha, empresário, natural de Campina Grande e está na STTP desde 2005, no inicio do governo Veneziano, tendo sua atuação administrativa sempre voltada para ações de melhorias na mobilidade urbana da cidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.