Salomão anuncia voto em Ricardo Coutinho “em nome do PMDB”

O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, anunciou publicamente em seu perfil no Twitter hoje à tarde que vai votar em Ricardo Coutinho (PSB) para governador da Paraíba no dia 31 de outubro. A declaração foi justificada como decorrente de divergências com o candidato do PMDB, José Maranhão. Salomão ainda disse que teria denunciado em agosto passado as falhas no Hospital Regional de Sousa, onde quatro pessoas acabariam morrendo em episódios nos quais é investigada a negligência de socorro.

"Democracia!!! Dia 31 de outubro, segundo turno/PB: Votarei 40 – Ricardo e Rômulo Gouveia", escreveu ele, justificando: "Paraíba!!! Zé Maranhão é um "zero à esquerda" em matéria de Ciência e tecnologia. O que o pessoal de Zé Maranhão está fazendo comigo, desde ontem, é verdadeira baixaria. Os métodos políticos praticados na campanha/candidato em quem não vou votar são arcaicos, retrógrados, ultrapassados… Denunciei os escândalos do Hospital Regional de Sousa desde o dia 9/agosto/2010. Do conhecimento público, pelo menos, quatro pessoas morreram por negligência médica no Hospital Regional de Sousa".

Finalmente, Salomão arrematou uma crítica contundente ao governador Maranhão: "O PMDB foi muito infeliz na escolha do nosso candidato. Tínhamos opções bem melhores. Mas o partido, hoje, é uma casta".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.