Saída de João Pessoa para Campina Grande apresenta grande lentidão

Apesar da proibição de realização de festas juninas em todo o Estado da Paraíba, o trânsito na saída de João Pessoa para as BRs 101 e 230 ficou muito lento no fim da tarde desta quarta-feira, 23, véspera de São João. O trecho com congestionamento começa nas imediações do Viaduto do Geisel e vai até a bifurcação sentido João Pessoa-Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal está no local e a inspetora Keila Melo recomendou cautela e paciência aos motoristas que pretendem passar pelo trecho.

Por causa da pandemia de coronavírus e do aumento de casos registrados desde o mês passado na Paraíba, o Governo baixou um decreto proibindo o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João deste ano. A medida busca resguardar a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19.

A Polícia Rodoviária Federal iniciou hoje a Operação São João 2021 em toda Paraíba. A ação irá reforçar o policiamento nos trechos considerados mais críticos para ocorrência de acidentes de trânsito e crimes. Apesar das festas juninas estarem suspensas, a PRF já previa que o fluxo de veículos deveria ser intenso, principalmente na tarde de hoje, na manhã desta quinta-feira e no domingo. Em 2020 não foi realizada operação em virtude do baixo fluxo de veículos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.