Safady critica Zé Agripino por tentar denegrir imagem do PSD

O fundador do PSD em Minas Gerais, o empresário Paulo Safady, esteve ontem em João Pessoa para receber o título de Cidadão Paraibano outorgado pela Assembleia Legislativa. Depois do evento, ele concedeu entrevista à imprensa e foi instigado a comentar as declarações feitas no dia anterior pelo presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, outro dirigente que esteve na capital paraibana para um evento partidário no auditório da Associação dos Plantadores de Cana do Estado da Paraíba. Safady criticou as alfinetadas de Zé Agripino no PSD e negou que a formação da nova sigla tenha o objetivo de atender a conveniências.

 
– Eu acho que Zé Agripino foi infeliz ao dizer isso. Ele deveria cuidar melhor do seu partido. É natural que ele faça esse tipo de pronunciamento já que os Democratas estão dando os últimos suspiros. Ele tem que respeitar a democracia, respeitar a vontade dos outros, das pessoas que não estão satisfeitas com alguns partidos. Esse é um processo democrático e ele não deveria atacar assim o partido.
 
Safady falou ainda das perspectivas para o futuro do novo partido.
 
– O futuro é bom, já começa como a quarta principal força do Brasil, tem grandes nomes. Claro que vai demandar muito trabalho, muito esforço e muita dedicação, mas vamos fazer do PSD uma grande representação importante para o país. 
 
Paulo Safady é presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC),entidade que reúne um conjunto que representa cerca de 80% do PIB da construção civil brasileira, com sindicatos da indústria da construção nos Estados, associações de executivos do mercado imobiliário, entidades ligadas à obras pesadas, como a Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.