Ruy recebe sugestões do Governo e lamenta críticas de Agra

Devem ser entregues no início da noite desta quarta-feira (15), as sugestões de prioridades do Governo do Estado que serão discutidas no Pacto pela união da Paraíba e posteriormente levadas aos Ministérios do Governo Federal. A informação é do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que também rebateu críticas feitas pelo prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), ao Pacto pela união da Paraíba.

De acordo com Ruy, o secretário de obras do PAC, Ricardo Barbosa, confirmou o encaminhamento das propostas temáticas de iniciativa do governador. “Estávamos aguardando apenas as propostas do Executivo estadual. Contudo vamos preparar um documento conjunto que será defendido junto aos Ministérios”, revelou.

O parlamentar idealizador do Pacto revidou de forma incisiva as críticas feitas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), a cerca do trabalho desempenhado no Pacto pela união da Paraíba.

-Talvez o prefeito não tenha entendido a dimensão do que pela primeira vez na historia está se conseguindo construir aqui. Que são 12 deputados federais e três senadores que já entenderam que o desejo da Paraíba é esse, e que se colocaram a disposição, em parceria com o Governo, para buscar soluções para os macro-problemas do Estado, justificou.

O deputado federal também rebateu insinuações do prefeito quanto à lentidão do trabalho do Pacto. “Não é por nossa causa porque quem marca audiência com a presidenta Dilma não é o deputado Ruy Carneiro, quem marca é o Governo do Estado”, disparou.

Ruy Carneiro concluiu dizendo que “quem critica o Pacto está indo na contramão da história, porque essa é a grande mudança de postura política e cultural da Paraíba e o prefeito deve refletir sobre isso”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.