Ruy lamenta destruição da pista do Aeroclube

O deputado federal Ruy Carneiro ocupou a tribuna da Câmara hoje para lamentar que a Paraíba, mais uma vez, esteja na mídia nacional de maneira negativa. O parlamentar repudiou a iniciativa do prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), que munido de uma liminar mandou destruir a pista do Aeroclube de João Pessoa.

O parlamentar deixou clara sua posição quanto a necessidade de uma nova área para o Aeroclube, porém com dialogo, ouvindo a diretoria, participação da sociedade e sem truculência.

-Ganhamos com esse fato a Folha de S.Paulo, o Bom Dia Brasil, de hoje, e estamos aqui para repudiar essa postura, essa iniciativa. Faltou diálogo. A pista está destruída. As aeronaves que estão no Aeroclube não podem sair, terão que ser desmontadas ou a pista terá que ser reconstruída, o que vai demorar algum tempo.

Para Ruy Carneiro, esse tipo de comportamento, independente de quem venha a ser, adversário ou correligionário, deve ser repudiado. “A diretoria do Aeroclube era, e é sensível à conversa. Hoje, procurei o presidente do Aeroclube que informou nunca ter sido procurado pela Prefeitura para dialogar”, explicou.

De acordo com Ruy, esse fato extrapolou todos os limites de onde um governante pode chegar. “Insisto que essa solução deveria ser dada através do diálogo com a comunidade, e não com esse fato um tanto quanto equivocado”, finalizou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.