Ruy garante que reunião com bancada federal está mantida

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) reforçou que a reunião da bancada Federal com o governador da Paraíba está mantida para amanhã (quinta-feira, 31). O parlamentar apelou ao bom censo para que todos participem do encontro em nome do progresso e do desenvolvimento da Paraíba.
 
O parlamentar revelou que vai trabalhar até o último instante no processo de convencimento e ponderação. “A Paraíba não merece isso. Essa é uma reunião pública, não representa adesão política ou promoção pessoal de quem quer seja. Será uma reunião com a participação da imprensa, onde todos irão se pronunciar e a Paraíba sempre estará em primeiro lugar”.
 
Demonstrando surpresa, o deputado do PSDB explicou que vem conversando sobre a tese com todos os integrantes da bancada Federal desde o início de fevereiro, e todos demonstraram simpatia a essa nova postura da classe política do Estado, inclusive com declarações públicas na imprensa da Paraíba.

-Nosso objetivo depois de todos se pronunciarem é montar um grupo de trabalho com representantes do Governo e do Congresso, situação e oposição, para colher sugestões de todos e começar a trabalhar no que é de consenso. A Paraíba está atrasada em relação aos outros Estados do Nordeste e não pode mais esperar!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.