Ruy e Wilson resolvem impasse sobre reunião da bancada federal

Por intermédio do deputado federal Hugo Motta (PMDB), o deputado Ruy Carneiro (PSDB) conversou, no início da noite desta quarta-feira (30), com o senador Wilson Santiago (PMDB), para acertar o impasse com relação à realização da reunião da bancada Federal da Paraíba, que está mantida para amanhã (quinta-feira, 31), no Senado Federal.
 
De acordo com Ruy Carneiro, o senador Wilson Santiago comunicou que a bancada da oposição decidiu se reunir possivelmente na próxima terça-feira (5), para acertar uma pauta conjunta e, posteriormente marcar um novo encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que deve ocorrer nos próximas 15 dias, de acordo com a disponibilidade das agendas do governador e dos parlamentares.
 
-Conversei com Wilson Santiago, por intermédio de Hugo Motta, e recebi com muita satisfação a informação de que os parlamentares da oposição aceitaram marcar uma nova data para debatermos os projetos de interesse dos paraibanos. Vamos seguir em frente. Não adianta polemizar, o importante é debater a Paraíba.
 
Ruy Carneiro reafirmou a realização da reunião nesta quinta-feira (31), às 10hs no plenário 19 do Senado Federal, com a participação de vários deputados federais e do governador Ricardo Coutinho. “Tenho certeza que no fim vai dar tudo certo e a Paraíba vai se orgulhar em ver seus representantes unidos em torno de grandes projetos”, finalizou Ruy.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.