Ruy diz que candidatura de Ricardo é um escárnio

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro recebeu com ironia e de forma dura as declarações do ex-presidiário Ricardo Coutinho nas redes sociais.

“Ricardo traiu covardemente a população quando desviou com a sua quadrilha 135 milhões da saúde para campanha política e enriquecimento ilícito. Ele tem que se explicar a Deus, ao povo, à Justiça e à Polícia Federal”, rebateu Ruy Carneiro.

Para Ruy, a candidatura do ex-governador, que foi preso e até recentemente andava com tornozeleira eletrônica, é um escárnio e um deboche, um estímulo à impunidade. “Eu não discuto com presidiário. Quem rouba mente”, finalizou.

Ouça o áudio:

1 comentário

  • CHICO OLIVEIRA
    14:37

    FALA AÍ HIPOCRISIA. DESENROLA ESSA IMPUNIDADE BLOQUEADA PELA CHICANA PROCRASTINATÓRIA ASSENTADA NA CADEIRA DAS FILIGRANAS JUDICIOSAS: Retorno ao mesmo estágio processual, porém com apreciação de mérito pela procedência da denúncia. O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.
    A 2a Vara Criminal da Comarca de João Pessoa acatou a denúncia do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) contra o ex-secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer da Paraíba, Ruy Carneiro, e mais seis pessoas (quatro delas, empresários). Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em fraudar licitações para desviar dinheiro público e também por lavagem de dinheiro. O esquema teria causado prejuízo ao Erário, estimado em valores atuais, em R$ 2,6 milhões.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.