Ruy destaca importância da nova agenda proposta por Aécio Neves

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, destacou a importância do documento lançado pelo presidente nacional do partido, Aécio Neves (MG), com as bases da nova agenda que o PSDB vai propor ao Brasil em 2014. A solenidade aconteceu nesta  terça-feira (17) na Câmara dos Deputados, e também contou com a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.
 
"Aécio Neves tratou de maneira transparente assuntos como educação, saúde e economia. Foi uma conversa franca, inspirada nos movimentos que foram às ruas este ano", disse Ruy Carneiro.
 
Para o deputado, o partido mostrou de forma clara as suas ideias, que são diferentes de algumas que vêm sendo executadas pelo governo federal. "Aécio deixou claro que não é contra os médicos cubanos, por exemplo", afirmou o parlamentar.Ruy Carneiro disse que os encontros regionais promovidos pelo partido são importantes para buscar soluções. 
 
As propostas apresentadas por Aécio Neves abrangem saúde, educação, segurança, política externa, ética, gestão pública eficiente, meio ambiente, agronegócio e desenvolvimento. "Queremos muito mais. Mais saúde, autonomia para os municípios, gestão eficiente, políticas inclusivas e segurança", disse o senador.
 
O documento apresentado possui os seguintes itens: Compromisso com a ética, combate intransigente à corrupção, Radicalização da democracia e respeito às instituições; Recuperação da credibilidade e construção de um ambiente adequado para o investimento e o desenvolvimento do país; Estado eficiente a serviço dos cidadãos; Educação de qualidade como direito da cidadania, Educação para um novo mundo; Superação da pobreza e construção de novas oportunidades; Segurança pública como responsabilidade nacional; Mais saúde para os brasileiros: cuidado, investimento e gestão; Mais autonomia para os estados e municípios; Meio ambiente e sustentabilidade; A agenda da produtividade: infraestrutura, inovação e competitividade; e Política externa: reintegrar o Brasil ao mundo. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.