Ruy confirma reunião da bancada para criação de agenda positiva

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) confirmou a realização de audiência da bancada Federal, na próxima terça-feira (14), para discutir a formação da agenda positiva da Paraíba. O encontro foi marcado após contato com os coordenadores da bancada, deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
O parlamentar explicou que a iniciativa busca a criação de uma agenda de audiências da bancada Federal nos Ministérios, quando todos os deputados federais e senadores defenderão, de maneira conjunta, a efetiva realização de obras e ações importantes para o desenvolvimento da Paraíba.
 
Ruy Carneiro manifestou preocupação com a paralisação da dragagem do Porto de Cabedelo e a lentidão das obras da Transposição do Rio São Francisco.
 
– Minha sugestão é que nos possamos ir juntos à Secretaria Especial de Portos e ao Ministério da Integração pedir maior atenção para essas duas obras, que são fundamentais para o Estado. Outras sugestões de visitas apresentadas pelos colegas parlamentares também farão parte da agenda positiva, ressaltou Ruy.
 
A reunião está confirmada para a próxima terça-feira (14), às 17h, no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), 10º andar, anexo I do Senado Federal. Ruy Carneiro encaminhou ofício circular para todos os gabinetes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.