Ruy Carneiro garante que não mandou recado a Cícero

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro afirmou, hoje, que não mandou nenhum recado para o senador Cícero Lucena, seja sobre a chapa majoritária do partido ou qualquer outra questão relacionada às eleições deste ano.
 
“Não sou pessoa de mandar recados. Sou muito direto. Considero Cícero Lucena um quadro importante do nosso partido, e como tal, sempre será tratado. Não entendi a cobrança, mas asseguro que não lhe mandei nenhum recado”, reagiu o dirigente tucano.
 
Ruy Carneiro contou que o que houve foi um diálogo entre amigos, do qual participaram ele, o senador Cássio Cunha Lima e Fábio Fernandes, ex-prefeito de Mamanguape. Analisaram o cenário político paraibano, discutiram a necessidade de alianças e a dificuldade de manter os cargos de governador e de senador sob o domínio tucano.
 
Ruy Carneiro disse que também comentaram sobre a possibilidade de Cícero Lucena abrir mão da reeleição e aceitar disputar uma vaga na Câmara Federal, com apoio do partido. Que esse seria o caminho para viabilizar alianças que fortaleceriam o partido na disputa pelo Palácio da Redenção.
 
O dirigente tucano reafirmou sua convicção de que Cícero Lucena participará do esforço do PSDB para ganhar as eleições. Lembrou que tanto ele como o senador foram os principais entusiastas da candidatura própria tucana, e que a hora não é de divisão, mas de união. “Cícero estará nessa luta. Estaremos todos juntos e venceremos”, previu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.