Ruy Carneiro é eleito vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) foi eleito, nesta quarta-feira (7), 1º vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). O parlamentar também vai presidir a Subcomissão Especial de Banda Larga. Ele assumiu a missão defendendo a democratização dos meios de comunicação do Brasil.

Para Ruy Carneiro, a melhoria dos serviços de telefonia móvel e o acesso à internet banda larga serão temas prioritários na Comissão. “Observo o crescimento da oferta desses serviços, no entanto, é preciso verificar se os investimentos em infraestrutura e equipamentos das empresas estão acompanhando esse crescimento”, questionou.

A Comissão será presidida pelo deputado federal, Eduardo Azeredo (PSDB-MG). Tradicionais nomes da política integram a Comissão, entre eles Miro Teixeira (PDT-RJ), Rodrigo de Castro (PSDB-MG), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Esperidião Amin (PP-SC), Luiza Erundina (PSB-SP), Cândido Vacarezza (PT-SP), Manoel Junior (PMDB-PB) e Romero Rodrigues (PSDB-PB).

– Os nomes que integram a Comissão poderão dar uma contribuição importante para o setor. O Brasil precisa vencer inúmeros obstáculos nessa área. Precisamos nos preparar para os eventos internacionais que haveremos de sediar, portanto, acredito no pleno êxito da Comissão, finalizou Ruy Carneiro.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.