Ruy apoia pescadores de Cabedelo com recursos para Projeto Caiçaras

O deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 250 mil em emenda parlamentar para o Projeto Caiçaras, da Prefeitura de Cabedelo, que prevê a reordenação da orla do município com a construção de módulos padronizados para os pescadores e outras ações de infraestrutura.
“O Projeto Caiçaras representa um salto de qualidade para o turismo e a economia de Cabedelo, mas sobretudo para a atividade pesqueira, para os pescadores e suas famílias”, justifica Ruy.
Outras ações previstas pelo Projeto Caiçaras são a montagem de uma fábrica de gelo para os pescadores, a aquisição de material de pesca e a instalação de uma escola naval para a formação de profissionais na construção e recuperação de embarcações.
“Recentemente, o trabalhador da pesca do Nordeste sofreu um duro golpe com o vazamento de óleo que chegou ao nosso litoral. Esta tragédia ambiental aumenta nossa responsabilidade com a manutenção e fortalecimento desta atividade, que gera emprego e renda para milhares de famílias”, conclui o parlamentar paraibano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.