Ruy anuncia Carta da União: “A Paraíba está cansada de perder”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) toma posse hoje em Brasília, disposto a unificar a Bancada Federal da Paraíba em torno de projetos estruturantes para o desenvolvimento econômico e social do Estado.
 
Sua primeira ação como deputado federal será a elaboração do documento "Carta da União", que será encaminhado ao governador e a todos os parlamentares do Estado, além da realização de uma reunião mensal da Bancada com o chefe do executivo.
 
-Se comparada a Pernambuco, Rio Grande Norte, dentre outros, à Paraíba está perdendo muito espaço, principalmente, no que diz respeito aos investimentos de grande porte. Nos últimos anos a divisão política fez a Paraíba retroagir. Estou conclamando o governador, os deputados e senadores para que unidos possamos atrair grandes obras e investimentos estruturantes, defendeu.
 
Além de definir a aplicação e liberação das emendas ao Orçamento da União, as reuniões servirão para definir as prioridades do Estado. “Ampliação do Porto de Cabedelo, do Aeroporto, e o mais importante, um grande empreendimento como a montadora da FIAT anunciada em Pernambuco. A bancada unida pode conseguir”, explicou confiante o novo parlamentar federal.
 
Ruy Carneiro disse ainda que “a Paraíba está cansada de perder e, os representantes precisam compreender que a campanha eleitoral acabou e é chegada à hora de unir para avançar”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.