Ruas do Centro recebem serviços de tapa buraco neste fim de semana

Dando continuidade às ações realizadas rotineiramente em vários pontos da Capital, equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) vão concentrar, neste fim de semana, sábado (2) e domingo (3), os serviços de recuperação de pavimento no centro da cidade.

 
O secretário de Infraestrutura, Marcelo Cavalcanti, afirmou que a intensa rotação de veículos no centro, somado aos problemas na drenagem das vias, favorecem o surgimento de buracos nas ruas.
 
“O final de semana é o período ideal para a execução do serviço porque há uma redução significativa no trânsito de veículos. Também há previsão de fim de semana sem chuva, fator determinante para a realização do trabalho”, ressaltou o secretário.
 
As equipes estarão trabalhando nas seguintes vias: Rua Padre Meira (asfalto); Miguel Couto – Túnel Damásio Franca (levantamento de PV); Av. Trincheiras (asfalto); Rua Treze de Maio (asfalto); Rua Pedro I (asfalto); Rua Almirante Barroso; Rua Gama e Melo – trecho próximo ao Banco do Brasil (asfalto) e Av. Cardoso Vieira.
 
Em virtude de solicitações feitas por moradores através dos meios de comunicação, a Prefeitura também incluiu na ação a Rua Maciel Pinheiro – trecho perto do Centro Comercial do Varadouro (asfalto); Rua Riachuelo – trecho perto da Casa Pio (asfalto); Rua Diogo Velho – trecho perto da Loja Esplanada (asfalto) e Rua Padre Azevedo (galeria e recuperação do pavimento).
 
A Seinfra orienta aos motoristas que ao passarem por essas ruas reduzam a velocidade e prestem atenção à sinalização para evitar acidentes, já que a equipe estará trabalhando na recuperação das vias durante todo o dia.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.