Ronaldo Filho afirma que Campina “merece mais” do Governo

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) afirmou hoje que a gestão municipal tem demandas não solucionadas pelo Governo do Estado. Entre as áreas que mais carecem da atenção de Ricardo Coutinho, o tucano citou a segurança pública e a infraestrutura. Em entrevista ao Tambaú Debate, contudo, ele descartou a existência de animosidade entre as duas gestões. Segundo Ronaldo Filho, o Governo do Estado enfrenta limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal para dar respostas mais rápidas aos pedidos dos campinenses:
 
"Não posso dizer que Campina Grande está recebendo tudo que merece. Por sua importância e por seu tamanho, a cidade merecia mais. Mas, a gestão de Ricardo Coutinho prossegue e acreditamos que ele pode fazer mais. As demandas já foram apresentadas", disse na TV Tambaú.
 
Ao ser questionado sobre uma eventual candidatura do irmão, Cássio, ao Governo do Estado, Ronaldo brincou: "Essa pergunta me é feita desde as 7h até a meia noite todos os dias. Eu, sinceramente, não sei. Se me perguntam minha opinião, eu repito o que Cássio me disse quando fui convidado para ser vice de Romero Rodrigues: Meu irmão, minha opinião é apoiar a sua decisão. Quando você decidir, estarei ao seu lado".
 
Respondendo  à pergunta de um telespectador sobre a possibilidade de compor a chapa do governador Ricardo Coutinho na condição de vice, Ronaldo Cunha Lima Filho disse que essa hipótese não está em seus planos: "Ninguém se candidata a vice. Essa é uma escolha do candidato ao governo. Além do mais, eu fui eleito para ser vice em Campina Grande e pretendo continuar ajudando a gestão de Romero Rodrigues".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.