Ronaldo faz coro na torcida política para Cícero ser lançado candidato ao Governo

Durante evento realizado em São Domingos do Cariri, na manhã deste sábado (25), o ex-governador Ronaldo Cunha Lima fez coro a uma série de manifestações de apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena Filho (PSBD). Após registrar a "lealdade, companheirismo, parceria e história de grupo", Ronaldo chamou o ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB) de "suplente por pouco tempo" do senador tucano.

Segundo Ronaldo Cunha Lima, Cícero Lucena – convidado para ser palestrante em sessão itinerante da Assembleia Legislativa em São Domingos do Cariri, realizada em conjunto com a Câmara Municipal local – sempre se portou de forma digna nos cargos que exerceu.

A reunião contou com as presenças dos deputados estaduais Romero Rodrigues (PSDB), Manoel Ludgério Neto (PDT) e Carlos Dunga Júnior (PTB), além de Carlos Dunga e dos prefeitos José Ferreira (PSDB), anfitrião, e Carlos José (PTB), de Boqueirão.

Em sua palestra, o senador Cícero Lucena abordou o tema da Transposição das águas do Rio São Francisco, revelando detalhes sobre a inserção da obra no território paraibano. Ex-ministro da gestão de Itamar Franco, da Integração Nacional, Cícero foi um dos primeiros do governo federal a contribuir para a concretização do projeto. No Senado, ele faz parte da Comissão de Fiscalização criada para acompanhar o cronograma de execução da obra.

Depois da sessão conjunta, houve lançamento de um livro relatando a história do município e uma visita às obras do município, ciceroneadas pelo prefeito Zé Ferreira.

Após acompanhar Cícero nas visitas às obras, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima aceitou convite do senador e presidente estadual do PSDB para seguir para Campina Grande de helicóptero. Após deixar Ronaldo na cidade, Cícero prosseguiu em sua maratona de visitas a mais quatro cidades, nestes sábado e domingo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.