Ronaldo Cunha Lima deixa UTI do Hospital da Unimed

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) informou na manhã deste sábado que o ex-governador Ronaldo Cunha Lima recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do hospital Unimed em João Pessoa, de onde foi internado no último dia 4 ao apresentar um desconforto respiratório, conforme boletim do próprio hospital.

 
No boletim divulgado ontem, 6, o médico Alexandre Araruna já informava que o quadro de Ronaldo  apresentava “melhora clínica gradual, estabilizando o desconforto respiratório”.
 
Ronaldo foi submetido no dia 23 de dezembro a uma intervenção médica conhecida por pleurodese após ter sido diagnosticado com um quadro moderando de derrame pleural. Esse tratamento foi realizado no hospital Sírio e Libanês, em São Paulo. No último dia 28 de dezembro ele recebeu alta do hospital paulista e retornou à Paraíba e passou as festividades de ano novo junto aos seus familiares, na Paraíba.
 
Cássio fez questão de agradecer a Deus e, em nome da família registrou também a conduta ética dos médicos, enfermeiras e técnicos do hospital que fazem os cuidados médicos do seu pai. O senador já havia registrado o agradecimento a todas as pessoas que através de suas orações torcem pelo completo restabelecimento de Ronaldo e que manifestam esta torcida através de mensagens enviadas através das redes sociais e telefônicas, além do contato pessoal por onde ele tem andado. “Muito obrigado em nome do meu pai e de toda a nossa família pelas renovadas manifestações de solidariedade e apoio!”, escreveu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.